Ainda o dia de hoje... “Por ti Timor”

Esta foi a música que a professora Elisabete partilhou e que mostra bem a luta pela independência de  Timor. Um lindo poema, símbolo da Luta e da Resistência mas também cheio de Esperança na procura da Liberdade.


"Por Ti Timor"
Caminhando pelo mato desamparado
No coração de um povo massacrado
Numa marcha em busca da vitória
Uma chama sobrevive o fogo apagado
Resistir ou morrer é o meu viver
Numa luta desigual eu quero vencer
Não quero que um dia me venham dizer
Que o Timor já não é o meu Timor
Combatendo as injustiças do opressor
Todos lutam desde a mais tenra idade
Sabendo que o Senhor está ao meu favor
A minha morte é mais um passo para liberdade
Resistir ou morrer é o meu viver
Numa luta desigual eu quero vencer
Não quero que um dia me venham dizer
Que o Timor já não é o meu Timor
Por mais corpos que eu vejo pelo chão
Por mais forte que seja o invasor
Os meus gritos jamais se calarão
Até a morte lutarei por ti Timor

.

Comentários